Pessoas se emocionando ao descobrirem sua real origem através do DNA


Muito bacana essa iniciativa da Momondo para mostrar às pessoas sua real origem através do DNA.

A ideia é simples: convidar pessoas de vários lugares do mundo que têm um forte senso de patriotismo (e que acreditam no conceito de “raça pura”) a fazer um teste de DNA para descobrir sua real origem no mundo.

Citando uma das participantes do teste: “Esse teste deveria ser obrigatório. Não haveria mais extremismo no mundo se as pessoas conhecessem sua real origem no mundo.”

Dá o play aí (ative captions no player pra ajudar com o inglês):


Like it? Share with your friends!

273 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
4
Like!
Amei! Amei!
9
Amei!
LOL LOL
1
LOL
OMG OMG
2
OMG
Geek Geek
3
Geek
Triste Triste
1
Triste
Raiva Raiva
2
Raiva
WTF WTF
1
WTF

Comments 76

Comente e/ou atualize o post

  1. Como sou Espírita , vejo como uma verdade secular ; somos todos da mesma raça, não depende de religião ,de cor ,de crenças e de que somos diferentes.. O grande fato é que somos irmãos, por isso não devemos menosprezar ninguém….. Ame o próximo como a ti mesmo.,Em todas as religiões tem uma verdade :Faça o bem ao próximo, como estivesses que fazer a ti!

  2. não acredito q pessoas tão intolerantes quanto algumas do vídeo se submeteriam a isso. ideia ótima, vídeo falso.

  3. mto boa a ideia, porém, percebe-se nitidamente que estão atuando para dar uma carga dramática. faltou a sinceridade da direção – em conseguir compor pessoas/diálogos reais. o que ctz, teria mto mais valor e apelo. a genialidade da ideia se perde na desonestidade do meio.

    1. Exatamente, seria foda fazer um teste desse, mas ficaria no máximo no wow q maneiro…. não essa choradeira toda

  4. Eu ia adorar saber os meus percentuais.. Porque como BRASILEIRA E Nordestina, sou um verdadeiro coquetel de DNA

  5. eu ia adorar saber os meus percentuais.. Porque como BRASILEIRA e NORDESTINA…. SOU UM VERDADEIRO COQUETEL DE DNA…

  6. OMG <3 queria muito fazer esse teste! Deve ser incrível conhecer as suas reais origens.

  7. No Brasil ha um tempo atrás a BBC Brasil fez um teste parecido com algumas celebridades saiu até no fantástico, e eu lembro que o pessoal ficou espantado na época, já que alguns famosos de pele escura tinha muito mais sangue europeu do que africano, quebrando paradigmas mostrando mais uma vez que a sua raça ou cor não significa nada, se não me engano o Neguinho da Beija- Flor renomado sambista Brasileiro era um desses.

    1. Aquele exame acho que era feito com DNA mitocondrial que segue só uma linha da nossa ancestralidade. Esse que mostra várias linhagens no nosso DNA, eles pegam um outro negócio que não lembro o nome para rastrear. Se eu fizesse um teste de DNA mitocondrial apenas iria dar simplesmente índio.
      Ah, mas de qualquer forma é legal também.

  8. Nós brasileiros, acredito eu, sabemos desde pequenos que somos formados por diversas “raças” ou etnias. Foi até engraçado ver a ignorância desse pessoal sobre esse fato (quando digo ignorância me refiro ao desconhecimento, não burrice). É estranho ver gente que acredita que é 100% algo. Uma das participantes disse: “Esse teste deveria ser obrigatório. Não haveria mais extremismo no mundo se as pessoas conhecessem sua real origem no mundo.” Engraçado, aqui em nosso país nascemos tendo a consciência de que em nosso DNA carregamos uma mistura de todo o mundo e mesmo assim existe preconceito. Quando digo preconceito, me refiro a todas as culturas, cores e etnias.

  9. Já fiz este teste e recomendo! É muito interessante, um show de informações sobre vc…Desde ancestralidade até os teus “primos” ao redor do mundo..É emocionante mesmo.

    1. Lucas, eu gostaria muito de fazer este teste de DNA. Como, onde e quando vc fez? Pode me ajudar? Grata!

  10. Mas isso já é feito em um talk show desde 2009 (pelo menos), o LOPEZ TONIGHT.
    Acho que começou com ele mesmo e com Jessica Alba, salvo engano.

    Ou seja: é apenas uma versão da ideia do Lopez aplicada a pessoas comuns e desconhecidas.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in