O trailer do game Call Of Cthulhu

Para os fãs de sentir medo, em 2017 estará chegando para PC e os principais consoles o game CALL OF CTHULHU. Baseado no universo ficcional de H.P. Lovecraft e no RPG da editora Chaosium, o jogo promete ser um híbrido de investigação e stealth com uma narrativa construída nos melhores moldes de terror/horror.

A personagem do game é o investigador Edward Pierce, que tem como missão investigar a morte de Sarah Hawkins e sua família na ilha de Darkwater (ok, achei o nome meio bobo também). O trailer a seguir foi mostrado na E3 e dá um gostinho do que vem por aí:

Vários outros games, declaradamente, ambientam suas narrativas usando como combustível a mitologia do Sr. Lovecraft. E já tivemos outros games com o selo “Cthulhu” estampado na capa, como o Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth, da produtora Bethesda (que por sinal é bem bacana).

O game é assinado pelo estúdio Cyanide e promete agradar os exigentes fãs do gênero. Com o cancelamento de Silent Hills e do independente Allison Road, dois games que prometiam ser turning points nos jogos de terror, nos resta aguardar outros lançamentos como este aqui.

Se você curte o assunto, baixa de graça aqui meu livro HORROR LUDENS.

Oremos por Cthulhu!

Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn!

#GoGamers

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More