, ,

Baby Dory vai derreter seu coração

Se você pensava que o nível de fofura da Pixar já havia se esgotado, espere até conhecer a versão bebê da personagem principal de Procurando Dory. No filme, vamos conhecer Dory durante um momento de sua infância na pele de um bebê azul de olhos enormes brincando com seus pais, enquanto eles tentam que ela faça amigos.

Na trama de Procurando Dory, veremos a esquecida Dory junto de seus amigos Nemo e Marlin em uma cruzada para encontrar encontrar respostas sobre o seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? Onde aprendeu a falar em linguagem de baleia?

Dirigido por Andrew Stanton, diretor do filme anterior e WALL-E, e produzido por Lindsey Collins, o filme tem em sua versão original em Inglês as vozes de Ellen DeGeneres e Albert Brooks. Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Eugene Levy e Diane Keaton também fazem parte do elenco.

Confira a baby Dory em ação no player acima!

Published in Cinema, Entretenimento

Written by Paula Romano

Profile photo of Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo. Vive na Cidade do México.

Comments

Leave a Reply
  1. Can’t wait for this film to come out on DVD. I loved finding Nemo (one of my favourite films) and this little character is 1000% adoryable! Unfortunately for me I am not well enoughnto sit in a Cinema and watch it but oh how I wish I could.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Loading…