Can Gold: salve 33 vidas com um leão

Quando se ganha um leão em Cannes em geral se faz cópias deles para quem participou e o preço de cada leão de ouro adicional gira em torno de US$ 1500. A proposta da Liz Loudy e a Casey Schweikert da BBH New York foi que, ao invés de inflar o ego com mais um leão, as pessoas pudessem transformar este ato numa ação bacana em apoio à vida.

Screen Shot 2016-06-22 at 1.39.28 PM

A proposta é que os vencedores dos leões de ouro comprem uma Can Gold, uma lata que representa alimentos para 33 crianças, com toda a operacionalização feita pela Action Against Hunger. A lata com o nome gravado funcionaria em substituição ao leão de ouro. Funciona também para quem não ganhou mas deseja apoiar.

A ideia é ótima. Acho sensacional ver gente em Cannes realmente preocupada com algo para além de holofotes e borbulhas. Enchendo auditórios para ouvir boas palestras. Sintonizados com a ideia de encarar a comunicação como uma plataforma de transformação.

Penso que seria excelente ver profissionais e agências do nosso mercado apoiando esta iniciativa e pensando em projetos assim.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More