5 frases de David Droga no Cannes Lions para guardar no caderninho

Um dos criativos mais respeitados de todo o mundo, David Droga, palestrou na última quinta-feira no Cannes Lions 2016, ao lado de seu cliente, Kevin Plank, CEO da Under Armour.

Como de praxe, o criativo australiano deu boas dicas sobre o atual mercado da comunicação. Confira cinco frases de David Droga intercaladas com trabalhos marcantes de sua própria agência, a Droga5:

“Como indústria, passamos muito tempo justificando a mediocridade.”

https://www.youtube.com/watch?v=LsrPZPZi94s

“A quantidade de energia necessária para fazer um grande trabalho é equivalente à quantidade de energia necessária para justificar um trabalho medíocre”

“Todo mundo quer ser bom. Mas não dá pra ficar bom sem evoluir. Se você é reconhecido por ser bom, você precisará merecer isso todos os dias.”

https://www.youtube.com/watch?v=XNic4wf8AYg

“O problema que grandes anunciantes estão enfrentando é que eles são bem sucedidos, então eles pensam que basta apertar o botão ‘repeat’ e eles terão sucesso outra vez. Essa é uma das coisas que está atrasando a indústria.”

“As melhores empresas são aquelas comandadas por pessoas que realmente acreditam naquilo que estão fazendo.”


[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More