Filme cult “The Warriors” vai virar série

O clássico e cultuado filme “The Warriors” vai virar série. O filme é baseado no livro homônimo de Sol Yurick, esse que completou 50 anos em 2015.

A produção executiva é de Lawrence Gordon, que foi produtor do filme original de 1979 e tem direção dos Irmãos Russo, dupla de cineastas responsáveis pela direção de “Capitão América: Guerra Civil” e pela produção do filme “Vingadores: Guerra Infinita”.

The Warriors é um verdadeiro clássico cult sobre a violência proveniente das ruas. O filme mostra uma realidade distópica de Nova York nos anos 70, que encontra-se totalmente dividida por gangues. Acho que essa produção tem potencial para virar uma grande série, já que o filme deixou uma marca bastante forte no imaginário dos fãs de cinema, principalmente daqueles que curtem uma boa “briga de rua”.  Mas só potencial não basta – essa também é uma grande responsabilidade da Paramount Television Production e do serviço de streaming Hulu em reviver e adaptar esse grande clássico da melhor maneira possível.

936full-the-warriors-poster
Poster original do filme “The Warriors” (1979)
the-warriors22
O game “The Warriors” (de 2005) já está disponível para download no Playstation 4

The Warriors também foi um game de sucesso, desenvolvido e publicado pela Rockstar Games em 2005. Como se não bastasse uma ótima notícia de uma produção da série, o game está entrando hoje na Playstation Network para ser vendido e novamente jogado por seus fãs. Vale muito a pena!

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (143)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More