Casa de Frank Zappa está à venda

Por cinco milhões de doletas você pode ser o mais novo proprietário da casa do Zappa, em Hollywood Hills. Com direito ao estúdio, o famoso “Utility Muffin Research Kitchen” (!!!!). Foi de lá que saíram quase todas as gravações e pós-produções feitas desde 1960 e que se transformaram nos 67 álbuns oficiais e mais um montão de coisas guardadas.

Aperta o play e dê uma passeadinha pela casa:

Aliás, um dos motivos para que a propriedade entrasse à venda foi justamente para ajudar a pagar a produção de um grande documentário sobre a vida do artista e para recuperação e manutenção desse gigantesco acervo zappiano ainda inédito através de crowdfunding no Kickstarter (eu sou um dos humildes financiadores e acho que você também deveria ser porque a causa é nobre). Ou seja, esses 5 milhões de dólares é para pelo estúdio e pela história. O resto da casa vem de brinde, só pra dormir e ir no banheiro.

zappahouse1

A casa tem 720 m2, 7 quartos e 6 banheiros. Na área externa tem uma piscina, duas casas de hóspedes, e uma quadra de tênis coberta. Por dentro é uma mistureba de coisas e estilos que vão do clássico até devaneios rústicos que parecem ter saído do Embú das Artes. Tem até porta de submarino.

clique nas imagens para ampliar e navegar pelo slideshow

Infelizmente não tenho ainda essa grana disponível, mas se tivesse certamente ia mandar lá minha propostinha. Nem que fosse pra transformar o lugar em uma mistura de museu e pousada. Ia chamar “200 Motels”.

O link do corretor tá aqui. Se você está na califórnia, olhaí a sua chance de fazer um passeio inesquecível.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More