“UNLIMITED TOGETHER”, uma homenagem ao basquete americano

https://www.youtube.com/watch?v=6DFLoN3JosA

A Nike apresentou um novo filme que registra a força da união e o poder do espírito de equipe do basquete dos Estados Unidos. A peça “Unlimited Together” (Sem Limites, Juntos) é uma representação cheia de vida da força individual dos integrantes das equipes masculina e feminina de basquete americano – que ganha uma nova dimensão quando os jogadores trabalham juntos, em busca de um objetivo comum. No filme, imagens dos times aparecem projetadas sobre um fundo com paisagens de cidades dos Estados Unidos. Na trilha sonora, uma canção composta exclusivamente pelo artista Chance the Rapper, nascido em Chicago.

Dirigida por Hiro Murai, a peça faz parte da campanha “Nike Unlimited”, que inclui os filmes “Unlimited Courage” (Coragem sem Limites), “Unlimited Future” (Futuro sem Limites) e “Unlimited You” (Você sem Limites). Juntos, todos eles homenageiam atletas do mundo inteiro neste ano inesquecível para o esporte.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More