Russian Subway Dogs

Moscou é um lugar que possui uma gigantesca população de cães sem donos perambulando pelas ruas da cidade. Alguns destes cães moram nas estações de metrô e aprenderam a conviver com os transeuntes e a andarem pelos vagões. Tem até um post na Wikipedia falando sobre esse curioso fato que foi a inspiração para o game designer Miguel Sternberg criar seu novo game: Russian Subway Dogs.

Russian Subway Dogs

O game, que está em financiamento coletivo no Kickstarter, coloca o jogador ou jogadora no papel de um cãozinho que tem que sobreviver latindo por comida e usando vodka canina(!) como arma. Além disso precisa fugir de outros cães, gatos e ursos(!).

Ligeiramente nonsense, o game pretende usar como cenário as diferentes – e belíssimas – estações de metrô da cidade. O visual pixelado remete aos games de 8 e 16 bits. O trailer a seguir mostra um pouquinho do que podemos esperar da produção:

Fonte: Indie Games

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More