Amazonia Live

A organização do Rock in Rio lançou oficialmente o Amazonia Live – Projeto Socioambiental do Rock in Rio para todas as edições, nacionais e internacionais, do festival até 2019 que tem como objetivo chamar atenção para a urgência do engajamento no combate às alterações climáticas —, com um show de Plácido Domingos, Orquestra Amazônia Filarmônica com Coral do Amazonas, participação de Ivete Sangalo, Plácido Domingo Jr (filho do tenor), o tenor Saulo Laucas e o meu parceiro de banda, o guitarrista Andreas Kisser. O evento foi todo em um palco flutuante montado no Rio Negro, em Manaus (AM), das mesmas dimensões do Palco Mundo do Rock in Rio. Na mesma ocasião foi lançada a campanha de mobilização que incentiva a população a abraçar a causa, sob o mote “Mais do que Árvores, Vamos Plantar Esperança”.

amza

Amazonia Live – Recap Show:

E agora, a Artplan, lança uma campanha integrada para o projeto. Foram produzidos filmes de 30” e 60” para TV aberta, fechada e internet, anúncio para jornais e revistas, spots de rádio para veiculação nacional, campanha digital, o site global do projeto e uma intensa ativação de conteúdo em redes sociais.

Também englobaram a estratégia diversas outras ações como: campanha digital, rádio e redes estimulando as pessoas a assistirem a transmissão do show pelo canal Multishow, toda a comunicação ‘one-to-one’ do evento, making of geral do projeto e ativação digital de promoções como “O RIR te leva para a Amazonia”, que levou um sortudo para acompanhar o Amozonia Live, com passagem, estadia e direito a acompanhante e muitas outras ações.

Vale ver a animação:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More