“Rogue One: Uma História Star Wars”: a linha de brinquedos

Os brinquedos de “Rogue One: Uma História Star Wars” foram divulgados ao público de uma forma diferente e muito boa. Uma série de curtas de animação em stop-motion que foi ao ar online hoje, celebrando a criatividade do conteúdo e enredo criado pelos fãs. Como parte de uma competição, em um trabalho conjunto com a rede criativa Tongal, uma equipe se reuniu para escrever, dirigir e produzir os curtas originais dos fãs estrelando os principais brinquedos da nova linha. O objetivo é dar início a conversas nas redes sociais em nível global, usando a hashtag #GoRogue.

A campanha “Go Rogue” foi desenvolvida tendo em mente os fã.

De acordo com uma pesquisa recente, os fãs fizeram mais de 838.000 postagens relacionadas a Star Wars no YouTube somente no último ano, o que significa mais de 2.296 postagens por dia e aproximadamente 96 por hora. O conteúdo de Star Wars gerado por fãs também é bastante popular, tendo alcançado mais de 16.3 bilhões de visualizações no ano passado – o equivalente a todas as pessoas do mundo terem visto pelo menos dois dos vídeos criados pelos fãs.

Os curtas criados pelos fãs mostrando a nova linha de brinquedos de “Rogue One” pela primeira vez estão sendo lançados no canal de Star Wars no YouTube hoje e terão novos episódios durante o mês de setembro. A equipe foi dirigida por James DeJulio na Tongal, e a série escrita por Kevin Ulrich e transformada em realidade pelos animadores de stop-motion Dan MacKenzie e Tucker Barrie. As histórias acompanham as aventuras dos brinquedos de “Rogue One” da Hasbro, LEGO, FUNKO, JAKKS Pacific, Mattel e Disney Sore, conforme tentam localizar as instruções de montagem do conjunto de LEGO Star Wars Estrela da Morte, que foi perdida pelo Império.

A linha completa de novos produtos de “Rogue One – Uma História Star Wars” e Star Wars estará disponível no Brasil em 30 de setembro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (11)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More