Netflix, devolva-nos o Chaves

Não sei quanto a você, mas a mim bateu uma tristeza ao constatar que os episódios de Chaves não estão mais disponíveis na Netflix.

A notícia que já vinha sendo divulgada em alguns blogs parece ter se confirmado. Ao acessar o canal na tarde desta quarta-feira, 7, e buscar pelo seriado me dei conta de que ele não estava mais disponível.

Especulações atestam que a remoção se deve ao fato de que a Televisa, detentora dos direitos autorais do seriado, criaram o próprio serviço on demand, chamado Blim, disponível apenas no México.

Após a constatação de que não será mais possível assistir aos episódios da série mais amada na América Latina, resta apenas a alternativa de aproveitar o episódio 57 de Chapolin, ainda disponível no serviço.

Nesse capítulo específico, o super-herói trapalhão visita a vila após um pedido de socorro de Chaves. Ambos contracenam graças aos fantásticos efeitos especiais da época. A trama envolve ainda Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e a Chiquinha.

Dado o recado, resta torcer para que a Netflix se sensibilize e tenha em conta a importância desse seriado para milhões de adultos e crianças em todo o Brasil.

Imagem: Reprodução
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More