O primeiro teaser do iPhone7 é 100% sensorial

https://www.youtube.com/watch?v=8VrWhr7Qxec

Teaser do novo iPhone 7 chega em tempo do lançamento oficial. E é puramente sensorial.

Sexta-feira que vem é o dia oficial do lançamento do novo iPhone 7 em diversos países e esse é o teaser que será usado na divulgação. O comercial parece um mood board, 100% sensorial, só com takes que remetem às novidades do aparelho: nova câmera, resistente à água, som estéreo e bateria com vida útil mais longa. Todas as cenas estão em P&B, mais p do que b, para reforçar também as novas cores preto matte e glow.

screen-shot-2016-09-14-at-9-03-09-am

black total

screen-shot-2016-09-14-at-9-18-40-am

praticamente o mood board

Assistindo esse filme não pude deixar de pensar no quanto o comercial não precisa mesmo de locução porque será complementado por milhões de textos na internet. Cada um que, como estou fazendo agora, divulgar o video, vai também explicá-lo e fazer essas mesmas associações que eu descrevi. Não haverá risco nenhum de não ser entendido. Ou seja, nós, os consumidores, fazemos o texto do filme. Somos todos os redatores oficiais da campanha. É o sonho do cliente: o comercial que vem com a explicação junto. Aliás, deixa inclusive de ser teaser não?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More