Batman – The Telltale Series

A Telltale é uma produtora que fez escola com jogos baseados em árvores de decisão. A publisher que assinou games para as séries Walking Dead, Fables e Game of Thrones, sempre focou seus esforços na parte narrativa.

A cada lançamento, a Telltale busca trazer algum tipo de sofisticação na mecânica de tomada de decisão baseada em múltipla escolha ou oferecer algum tipo de experiência com outros jogadores simultaneamente. No primeiro Walking Dead, por exemplo, você visualizava percentualmente o que a maioria dos jogadores tinha decidido fazer nas partes mais críticas de cada capítulo.

Essa semana está saindo a nova empreitada da produtora: Batman – The Telltale Series. Baixei o capítulo 1 no iPhone por 5 doletas e gostei do que joguei. O primeiro episódio foca muito no lado Bruce Wayne e nas ferramentas de investigação da personagem. Tem alguma ação, mas na pegada tradicional dos jogos Telltale. Outro feature bacana do jogo é o sistema de “crowd play” que permite que outros jogadores participem de determinadas tomadas de decisão do capítulo.

A estética está bem legal e confesso que fiquei animado para jogar inteiro. Dá uma sacada no trailer a seguir:

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More