Night terrors: um game que enche sua casa de fantasmas

Night Terrors é um jogo de terror que explora muito bem os features do smartphone. Pra brincar é preciso apagar todas as luzes da sua casa, esse é o primeiro passo da brincadeira. Na sequência, o game ativa a lanterna do seu aparelho e te convida a ir explorando o local que você se encontra. Há um tratamento legal no que você vai assistindo na tela, uma textura cheia de interferências e pequenos ruídos assustadores.

Conforme você vai caminhando pelo espaço físico que se encontra, o sistema de Night Terrors vai mapeando paredes, portas, corredores e em seguida começa a inserir as almas penadas que você tem que enfrentar. A experiência do jogo se complementa jogando com fones de ouvido; preciso confessar que o momento que a tela do celular apagou e eu ouvi um grunhido se aproximando rápido do meu lado virei instintivamente para ver se tinha algo de verdade ali enquanto meu coração dava uma leve disparada.

Olha só o trailer do game:

https://www.youtube.com/watch?v=koMxMtjMc3s

E aqui um mini documentário com alguns responsáveis pela produção:

https://www.youtube.com/watch?v=ZQsyr4QX-GU

De certa maneira, me senti um protagonista do filme REC ou do clássico game Fatal Frame jogando Night Terrors:

Custa um dólar na App Store e vale a pena para conhecer. Ele fica meio repetitivo, mas vale pra ver como a tecnologia foi bem alinhada com o gameplay e a temática de terror. Se você gosta de games de terror, baixa de graça meu livro HORROR LUDENS, clicando aqui.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More