“GTA VR” com Steven Ogg

O pessoal do canal Corridor teve a brilhante idéia de produzir um curta-metragem, brincando em transportar GTA V para o hype dos óculos de realidade virtual. E eles fizeram muito mais que isso! Sabemos que o You Tube está cheio de paródias baseadas em Grand Theft Auto V e nenhuma delas, até então, contou com a participação de Steven Ogg.

maxresdefault2
Steven Ogg em The Walking Dead (2016)

Para quem não sabe, Ogg se destacou por interpretar Trevor Phillips, que é um dos protagonistas mais emblemáticos da franquia GTA. Alguns críticos tem Trevor como um dos melhores personagens já interpretados na indústria dos games.  Não é a toa que depois de ter feito o papel, Steve Ogg foi convidado para fazer participações especiais em diversos seriados de sucesso, como The Walking Dead, Better Call Saul e Westworld.

“Obs: GTA VR” é muito divertido e certamente é a melhor paródia já feita de GTA. Não podemos esquecer que o vídeo brinca também com a utilidade dos óculos virtuais no universo dos games, que é uma questão que vem sendo bastante discutida. O pessoal do Canal Corridor tem também outros vídeos baseados em games. Vale a pena conferir!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More