The Ugly Bug Ball, uma rede social para pessoas feias

27102016

Beleza, como diz o ditado, depende do olhar… no entanto, há uma máxima de que pessoas desprovidas de beleza (não sei quais parâmetros de análise), muitas vezes, sentem-se atraídas por aquelas que também dispõem dos mesmos quesitos.

Pensando nessa suposta categoria, criaram o The Ugly Bug Ball, uma rede social exclusiva para pessoas que se sentem feias ou simplesmente buscam… pessoas feias.

Infelizmente parece que a ideia não foi bem pensada, por vários motivos:

– O que é ser feio? Alguém pode provar gradualidade de beleza? Creio que não.
– A busca é exclusivista: permite integrar apenas homem-mulher e vice-versa. Ou seja, o público LGBT foi excluído… ou talvez seja uma tática… os criadores do site podem, simplesmente, ter definido que não existem pessoas feias LGBT. Vai saber…
– Por fim… o acesso é caro! O interessado em participar precisa desembolsar a bagatela de R$ 119,00 mensais. Muito caro!

Gostou da ideia? Conhece alguém que se interessaria? Se a resposta for sim, tem ao menos uma vantagem: o primeiro mês é grátis.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More