Uma cabine para criar seu avatar 3D e usar em ambientes de realidade virtual

Mais um passo nessa caminhada diária para se livrar dessa coisa pesada e desengonçada que carregamos por toda a vida, chamada corpo.

 

3f472843 0176 435b b693 322b7c727fa8?auto=format&codec=mozjpeg&cs=strip&w=120&h=120&fit=cropO Wolfprint é um scanner 3D que faz a mesma coisa que o gravatar faz em 2D. Funciona assim: você entra em uma cabine, parecida com aquelas que tinham nos shoppings para fazer foto (só que essa é mais moderna e por isso fizeram em formato de ovo gigante) e a máquina prepara seu avatar tridimencional, que passa a ficar disponível para APIs de jogos ou qualquer plataforma de VR. Assim, quando você entrar em um desses ambientes virtuais, você e seus amigos estarão lá para serem reconhecidos do mesmo jeito que fazíamos no tradicional modo vida real. Por exemplo, chamar a sua galera para jogar o FIFA e todo mundo aparece lá com o rostinho certo.

E, do pescoço para baixo… bom, aí vale o quiser, vale o que vier.

Dá uma conferida aí no scanner Wolfprint 3D:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More