Desventuras em Série – Teaser “Conde Olaf”

Saiu o teaser de apresentação do “Conde Olaf” de Desventuras em Série, interpretado por Neil Patrick Harris em mais uma promissora produção original da Netflix. A série é baseada na famosa coleção escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), que já vendeu milhões de exemplares por todo o mundo.

Desventuras em Série, conta a história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – que são alvos constantes do malvadão Conde Olaf, que não mede esforços para colocar as mãos na herança deles. Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

desventuras

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes.

unfortunate2

A série estreia por aqui no comecinho do ano que vem (13 de janeiro).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More