For The Love of Spock

O diretor Adam Nimoy e o produtor David Zappone exibem o filme For the Love of Spock e realizam painel especial sobre o aniversário da franquia na CCXP.

Adam Nimoy é filho de Leonard Nimoy, o eterno Mr. Spock da série e dos filmes clássicos de Star Trek, que morreu em 2015. Adam, traz ao Brasil o documentário “For the Love of Spock”, que homenageia e aborda a trajetória do intérprete que deu vida a um dos mais icônicos personagens da cultura pop.

Além da exibição do filme, Adam e David realizam no mesmo dia (02 de dezembro) um painel especial sobre o legado de Nimoy e em comemoração aos 50 anos de Star Trek. A série foi criada por Gene Roddenberry que estreou na TV americana em 1966 e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos, com quatro séries derivadas (e outra prevista para 2017), uma série animada, 13 longas-metragens (incluindo Star Trek Sem Fronteiras, que estreou no Brasil em setembro) e diversas adaptações para livros, quadrinhos e games.

flos_one_sheet_fm2_for-printing-699x1024

Imperdível, certo?

frasefinal

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More