O Doutrinador e a Guará Entretenimento

Das coisas mais legais que pude acompanhar nos últimos meses, foi o nascimento da editora, agência e núcleo criativo Guará Entretenimento (que agora ganha o mundo na CCXP).

A Guará confia no talento nacional.

Assim, almeja desenhar o presente e o futuro do cenário pop nacional com um universo de heróis genuinamente brasileiros. A atuação primária é como um canal entre a produção nacional de graphic novels e a indústria do entretenimento: desde a configuração legal e financeira dos projetos até sua produção e adaptação para o mercado audiovisual, editorial e de games. A principal vontade é a construção de marcas e histórias para um universo multiplataforma.

desviantes

O Doutrinador, do nosso amigo Luciano Cunha, é o primeiro lançamento da editora e que vai virar filme em 2018.

Criado em 2010, os quadrinhos de Luciano Cunha fizeram sucesso em 2013, diante das diversas manifestações populares em todo o país. E o momento continua propício para a discussão sobre os corruptos.

O Doutrinador teve seus direitos de adaptação adquiridos pela Downtown Filmes, uma das principais distribuidoras do cinema nacional. Em parceria com a Paris Filmes, que produzirá cinema, série e animação.

O Update or Die é apoiador oficial da iniciativa (com muito orgulho).

frasefinal

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More