GIG: o app que vai revolucionar a música de rua

Imagine só se existisse uma plataforma que te permitisse encontrar música ao vivo em todo o lugar? Mais, imagina se você pudesse contribuir financeiramente com músicos em qualquer palco, público ou privado, mas que este dinheiro não saísse do seu bolso, e sim de grandes marcas? Isso está prestes a virar realidade.

O GIG é o primeiro projeto de tecnologia do Grupo Vegas, liderado pelo empresário Facundo Guerra. Com ele você terá uma agenda viva de música em qualquer cidade e poderá contribuir para músicos que se apresentem em qualquer lugar, especialmente na rua. Melhor: esse dinheiro que irá para o bolso do músico através dos usuários será viabilizado por alguma marca que tem por plataforma a música. Será um chapéu digital de arrecadação para os artistas. A meta para que o app seja lançado é juntar um milhão de reais em cachê para bandas que se apresentarem, E os criadores já estão bem próximos disso.

Segundo o próprio Facundo, é o projeto mais importante da sua vida. A ideia é que os músicos ganhem o suficiente para não ter que se dobrar a um empreguinho e possam apenas criar e tocar. E que as cidades virem verdadeiros palcos abertos com música de qualidade, em todos os estilos, por toda a parte.

Enquanto o aplicativo não sai, você já pode conhecer o GIG no site oficial, e já ir cadastrando suas atrações e seus palcos. No FB do projeto, você fica por dentro das novidades. E o teaser abaixo também ajudar a sentir o que vem pela frente. Vale conferir.

 

https://www.youtube.com/watch?v=sMy3SzsIfOI&feature=youtu.be

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More