Tum-Tum-Tum. Muitos Beats no novo comercial da Beats by Dre

A Nike dos fones está de volta em novo comercial/clipe criado pela Anomaly

https://www.youtube.com/watch?v=5dDJEC_d3Uw

Screen Shot 2016 12 13 at 19.54.37

imgresIncrível como um fone de ouvido criado por um rapper em 2008 (o Dr. Dre), conseguiu em tão pouco tempo dar pulos tão gigantescos (a maior aquisição já feita pela Apple, a bagatela de 3 bilhões de dólares) por conseguir se apropriar de algo extremamente específico: aqueles poucos minutos que antecedem os grandes embates esportivos, quando o atleta coloca os fones para se motivar e se concentrar para sua disputa.

Aqueles metros entre vestiários e quadras/piscinas/campos tem virado cada vez mais, uma propriedade da Beats By Dre, com alguns dos maiores atletas do mundo devidamente patrocinados para deixar isso bem claro.

Um case beeeem legal pra estudar.

Screen Shot 2016 12 13 at 19.55.50

Bom, introdução feita, vamos ao comercial criado pela Anomaly (acima do post, no destaque) mais recente da linha, o “Be Heard” (algo como “faça-se ouvir”), também conhecido como aquele momento “vem pro pau”. Pancadas de gorila no peito + super atletas + trilha com “Seven Nation Army” que também é toda tum-tum-tum e pronto, um belo clipão com cara de Nike mas que é na verdade para um fone de ouvido que fatura bilhões (mas que cá entre nós, não é o melhor fone que o seu dinheiro pode comprar, o que só evidencia ainda mais o mérito de posicionamento de marca desse incrível case).

 

OS ATLETAS NO FILME

Aparecem no comercial: Michael Phelps, Cam Newton, Lebron James, Serena Williams, Owen Farrell, Tom Brady, Kevin DeBruyne, Kevin Durant, Anthony Joshua, Simone Biles, Nigel Sylvester, Conor McGregor, Antoine Griezmann, Thierry Henry, Leticia Bufoni, César Azpilicueta, Eden Hazard, Diego Costa, Cesc Fabregas, Bastian Schweinsteiger, Alexander Ovechkin, Chelsea FC e FC Bayern.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More