Embalagens de cachorros para lembrar que amigo não se compra. Se Adota.

NEOGAMA cria campanha contra comércio de animais de estimação no Natal.

A Neogama criou uma campanha de anti-consumo de animais de estimação para Move Institute de proteção animal. A iniciativa estimula as pessoas que querem ter um pet a adotar e não a comprar. Com a assinatura “Amigo não se compra. Se adota”, a ação critica e alerta sobre o crescimento do comércio de animais.

[jg-ffw]0 4 1[/jg-ffw]

Às vésperas do Natal, quando o comércio de animais se intensifica, a agência e a instituição pretendem impactar o público de forma inusitada. Em um centro comercial de grande circulação, caixas de produtos no formato de cães e gatos foram expostas aos clientes. O objetivo foi retratar a realidade dos pets, que são comercializados como produtos o ano todo. Junto de cada animal estampado na caixa, a mensagem “Amigo não se compra. Se adota” convida à reflexão e a visitar a página do Move no facebook.com/esperandoadocao para conhecer os animais à espera de  um novo dono.

0 5 0 8 0 7 1 0 9 0 6

A reação dos clientes foi captada para gerar conteúdo para as redes sociais.

A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Nas grandes cidades, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (18)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More