Twitter lança jogo interativo para divulgar estreia de Assassin s Creed

Pelas críticas, o filme não é lá grande coisas. Está entre os possíveis indicados ao Framboesa (o oposto ao Oscar). Mesmo com o festejado ator e ser um dos games mais queridos em muito tempo. Não adianta, não acertam.

Para promover o lançamento do próximo dia 12, em uma ação inédita na América Latina a Fox e o Twitter levam o usuário para dentro do universo do game por meio de perguntas e respostas (tudo viaperfil @FoxFilmBrasil no Twitter).

unnamed

Tudo começa via Tweet do perfil que convida o usuário a comandar a jornada do principal personagem do filme com a possibilidade de optar por investigar o presente ou explorar o passado. Depois de escolher, o usuário recebe um Tweet de resposta com um vídeo. Ao final do primeiro vídeo, é possível decidir novamente qual o próximo passo a ser tomado pelo personagem. A dinâmica prossegue e, de acordo com as decisões tomadas a cada etapa, o personagem poderá ser ou não capturado. Era mais ou menos assim os RPGs e Adventures tempos atrás.

“A cada nova parceria de negócio, a equipe do Twitter procura entender qual a melhor forma de a marca transmitir suas mensagens aos consumidores. Neste caso, graças à flexibilidade de nossa plataforma, conseguimos levar as pessoas para dentro do universo de Assassin’s Creed, em uma ação com um game interativo, que é um formato inédito na América Latina”, afirma Thales Moura, coordenador de vendas para entretenimento do Twitter Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More