In this Jan. 25, 2015 photo, writer-director Spike Lee poses for a portrait to promote the film, "Da Sweet Blood of Jesus", at the Eddie Bauer Adventure House during the Sundance Film Festival in Park City, Utah. (Photo by Victoria Will/Invision/AP)

Spike Lee + Netflix

Não é de hoje que a gente é muito fã do Spike Lee, e também não é nenhuma novidade que a Netflix vem jogando sujo para conquistar nossos corações com suas produções próprias. Bom, aqui vai mais uma novidade: foram confirmados 10 episódios da série She’s Gotta Have It, inspirada no filme do diretor com o mesmo nome.

A história narra a trajetória de Nola Darling, que decide sair com três tipos diferentes de caras ao mesmo tempo até conseguir achar o que ela procura. Poderia ser mais uma dessas comédias românticas bobinhas se não tivesse Spike no comando, tanto na direção quanto como produtor executivo.

Ainda não foram confirmados nomes de ninguém do elenco, mas como não poderia deixar de ser, a série já está envolvida em uma polêmica: uma das músicas que Spike iria usar na trilha sonora, Black Girl Magic, foi cortada porque a cantora, Chrisette Michele, participou da festa de inauguração de Donald Trump.

Entretanto, podemos manter nossas expectativas em relação a história e a trilha – se você é fã do diretor com certeza já assistiu Do The Right Thing, que tem uma das aberturas mais legais que eu já vi com a música Fight the Power, do Public Enemy. Para quem não sabe, Spike Lee começou sua carreira como diretor de videoclipes e mantém uma relação forte com a música, tanto no seu trabalho como na vida.

Ano passado, logo depois da morte de Prince, Spike organizou uma enorme bloc party no Brooklyn para homenagear o amigo e mais de 5.000 pessoas apareceram. Se a série, que ainda não tem data de estreia, for tão animada quanto o a festa, já podemos guardar mais um lugar pra ela nos nosso corações – e pra você Netflix, seu apelão.

spike
SHE’S GOTTA HAVE IT, Tracy Camilla Johns e Spike Lee em 1986
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More