Comercial da Hyundai será produzido durante o Super Bowl

O Super Bowl é um grande dia para a publicidade na TV. Isso significa que a maioria dos anunciantes gasta meses trabalhando em seus comerciais. Mas este ano, a Hyundai quis sair do convencional e tentará atrair a atenção das pessoas ao filmar seu comercial durante o jogo.

A empresa de automóveis coreana comprou um espaço de 90 segundos para um comercial que será produzido e veiculado imediatamente após o término do jogo – o que é uma maneira bem original de fazer publicidade.

A Hyundai está chamando o comercial de documentário e sem adiantar detalhes, contratou o diretor de cinema Peter Berg para “compilar alguns dos melhores momentos fora do campo”.

Em relação aos valores de 2017, a Fox anunciou que cobrou cerca de US$ 5 milhões por um espaço de 30 segundos no evento. A Hyundai é patrocinadora oficial da NFL, presente em nove dos últimos dez Super Bowl.

O Super Bowl acontece em 5 de Fevereiro de 2017.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More