Pais brincando com Barbies

https://www.youtube.com/watch?v=PGPbKS8XUMY

Bonita a campanha #dadswhoplaybarbie e ainda mais bonita a assinatura de todas as iniciativas da Mattel: “You Can Be Anything”. Jogar o holofote na relação entre pai e filha por meio da brincadeira de bonecas é capaz de ressaltar essa conexão e a importância das descobertas desta relação. Gosto da maneira que retratam isso.

Nos últimos anos, a Mattel tem apresentado uma diversidade interessante em seus produtos e se posicionando através de lançamentos e campanhas de forma atenta aos temas atuais. Ao mundo em que vivemos. Pais brincando de Barbie com suas filhas pode ser muito mais comum do que podemos imaginar e isso é ótimo.

Para o desenvolvimento da campanha/plataforma, a Mattel apoiou-se em uma pesquisa da Universidade de Wake Forest que apresenta conclusões interessantes sobre a relação de amor e apoio dos pais durante a infância e o desenvolvimento destas crianças. São essas as meninas menos propensas a sofrer pela falta de autoconfiança.

Brinque.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More