Katrina: American Crime Story

A FOX não dá bobeira mesmo. Não é novidade nenhuma que OJ Simpson: American Crime Story foi um sucesso absoluto, com nove Emmys e dois Golden Globes, além de ter sido eleito o programa de televisão do ano de 2016.

Por isso mesmo os produtores, para não perder o embalo da audiência, já fecharam mais dois títulos para a franquia: um será sobre o assassinato do designer Gianni Versace em 1997 e o outro sobre o furacão Katrina, que deixou grande parte do Sul dos Estados Unidos em estado de calamidade em 2005.

Para este último, que se chamará Katrina: American Crime Story e irá ao ar em 2018, Ryan Murphy, um dos produtores, anunciou hoje que a atriz que vai interpretar a governadora de Lousiana da época, Kathleen Blanco, será ninguém menos que Annette Bening, indicada esse ano ao Golden Globe por seu trabalho em 20th Century Women. Além dela, Murphy também sugeriu que Sarah Paulson deve voltar a série.

 

OJ

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More