Escape Room inspirado no filme A Cura (SP)

Fox Film do Brasil e a Fugativa Escape Games (que fica alí na Av. São João) criaram uma sala para divulgar o lançamento do filme “A Cura”. A intenção é transportar o público para dentro da história e aguçar a curiosidade em relação ao longa, que estreou ontem (16/fev) no Brasil.

imagem release 873191 1
Convidados chegando para vivenciar “A Cura”

Dá uma olhada como foi a visita por lá:

O conceito da Mansão Esquecida

Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída no centro de São Paulo. Sabe-se que o antigo proprietário deixou, em testamento, ordens para que ela nunca fosse demolida. A localização exata desta mansão ficou perdida no tempo, até que estes estudantes tiveram uma pista e resolveram investigar, para um trabalho de faculdade.

hq720
Calma, isso é cena do filme, não do Escape Room

Chegando lá encontraram uma discreta galeria de lojas, cuidada por um zelador de poucas palavras e que supostamente nada sabe da história da velha Mansão.

Vasculhado pelos corredores, encontraram uma escada disfarçada que levava a uma porta antiga e, para surpresa deles, era a entrada da mansão. Correndo do zelador, que tentou impedi-los sem sucesso, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com todos dentro…

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More