Assistimos a mais de um bilhão de horas de vídeos no YouTube

Não sei você, mas eu não vejo mais televisão. Aquela coisa de chegar em casa e ligar a televisão já não é tão habitual. No entanto, todo o dia eu vejo pelo menos um vídeo no YouTube ou algo por streaming. Me corrijam se eu estiver errada, mas sinto que essa é a tendência para a maioria das pessoas.

Não à toa, o YouTube anunciou que os usuários estão assistindo mais de um bilhão de horas de vídeos a cada dia, o que significa mais de 100 mil anos de video, caso você queira dar um play infinito em todo o conteúdo.

A empresa disse que o marco milionário foi alcançado no ano passado e representa o dobro do ano anterior, quando foram registradas 500 milhões de horas assistidas. O tempo de visualização de um vídeo é um dos critérios de avaliação para medir se o usuário gostou do conteúdo.

Segundo Cristos Goodrow, vice-presidente de engenharia do YouTube, a decisão para adotar os minutos como base para a avaliação, ao contrário do número de visualizações, ajuda a tornar o YouTube um lugar mais atraente para criadores e seus fãs.

E você, já viu algum vídeo no YouTube hoje?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More