Vantage Calendar: uma agenda com cara de Guitar Hero

vantO app Vantage Calendar (somente para iPhone e iPad) mostra a sua agenda em uma infinita esteira 3D, mais ou menos como o Guitar Hero. Ou, os letreiros de Star Wars, se você preferir. Você desliza seu dedo para frente e para trás nessa interminável linha do tempo e quando clica em alguma data, ela se expande para mostrar seus compromissos daquele dia.

clique nas imagens para ampliar

Não é uma agenda para workaholics atarefados, a intenção do Vantage Calendar é oferecer uma interface extremamente visual, mais bonita e divertida e não necessariamente ultra-funcional como é de costume nesta categoria.

As cores podem ser alteradas com alguns temas disponíveis.

O app sincroniza com o Google Calendar, iCloud, Outlook e Facebook Events no iPhone ou iPad. E tem uma característica que adoro: você adiciona seus compromissos de maneira natural, de uma vez só, tipo “almoço Maria 2pm março 21”

Outra boa notícia é que a Apple colocou o Vantage Calendar  no seu ‘Free App of the Week’ e portanto você não paga nada por ele esta semana (o preço normal é de US3.99)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More