Experiência virtual coloca você no SXSW sem sair de casa

Com o “SXSW in 360”, todos nós podemos ter uma experiência virtual capaz de explorar os espaços interativos de mídia, cinema e música do South by Southwest através da experiência virtual de 360 ​​graus.

A ideia faz parte de uma parceria entre o SXSW e o estúdio de inovação 900lbs of Creative que gravará vídeos de realidade virtual para serem lançados nos canais de mídia social do SXSW — FacebookYouTube — ao longo do festival.

Serão, ao todo, três ou quatro dos vídeos por dia com um tempo médio de um minuto. Os vídeos captarão toda a gama de eventos do SXSW, desde o tapete vermelho até shows e keynotes principais.

“Estamos sempre à procura de novas formas de melhorar as nossas ofertas de conteúdo e este ano estamos entusiasmados para capturar as experiências ‘in-the-moment’ que tornam o nosso evento tão único”, disse Scott Wilcox , Diretor de Inovação do SXSW. “Os vídeos de 360º ​criados pelo estúdio de inovação 900lbs of Creative fornecerá um novo nível de acesso às vistas ao SXSW.”

O SXSW 2017 acontece entre os dias 10 e 19 de março.

[signoff]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More