A password will be e-mailed to you.

As finais do basquete universitário americano que acontecem em março são chamadas de March Madness e não é a toa. Os estádios ficam lotados em função das pessoas quererem ver de perto as grandes promessas do basquete que estarão defendendo equipes da NBA no ano seguinte.

Há 15 anos a Coca-Cola apoia este evento. Este ano resolveu fazer algumas coisas diferentes. Permite personalizar as garrafas de Coca-Cola, Coke Zero e Diet Coke através do site ShareaCoke.com. As garrafas de vidro de um six pack podem ser personalizadas com o logotipo, apelido ou grito de guerra de mais de 50 faculdades e universidades. Garrafas especiais da March Madness, The Big Dance, Sweet Sixteen, Elite Eight e Final Four estão também disponíveis.

A marca também lançou uma promo com códigos e permitia aos fãs apostarem nas suas equipes. Conforme suas equipes avançam na competição, as pessoas podem ir ganhando sorteios de prêmios que vão de cartões presente a prêmios instantâneos de 25 mil dólares e um grande prêmio que é uma viagem a dois para o 2018 Final Four em San Antonio.

Além disso vai rolar um festival de música com o apoio da marca e está no ar um comercial, que vocês conferem abaixo. Fico me perguntando se teríamos no Brasil algum equivalente deste tipo, com este grau de mobilização nas equipes de base.

No more articles

Send this to a friend