O Metropolitan Hall vai se chamar “KM de vantagens Hall”

Sim, não é uma piada. Duas das maiores casas de espetáculos do país, o Metropolitan Hall, no Rio, e o BH Hall, em Belo Horizonte, passarão a se chamar… (rufo de tambores)… “Km de Vantagens Hall”!!!

A empresa de combustíveis Ipiranga adquiriu os “naming rights” da produtora de eventos Time For Fun (T4F) e resolveu colocar em ambas as casas de espetáculo o nome do seu programa de fidelidade. E com “Hall” no final, claro – afinal os lugares são chiques.

Mais bizarro do que a notícia em sí, é imaginar a dinâmica interna que resulta em umasecisão como essa. Por que alguém achou que era uma boa ideia, alguém sugeriu, alguém questionou, alguém recomendou outra coisa e no final… alguém decidiu que é isso aí e ponto final. Um contraste absurdo entre a pretensa sofisticação do local com o posicionamento de loja de conveniência em posto de gasolina, mais o “Hall” pra arrematar. E não vou nem mencionar a falta de plural nos KM.

“KM de vantagens Hall”.

Alguém que não entendeu que com grande poder vem grande responsabilidade, decidiu.

O próximo vai ser o “Comprou Achou Ganhou Arena”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More