Uma nova reflexão ao eterno 7 a 1

A revista Corner, primeira publicação brasileira a abordar exclusivamente os aspectos culturais do futebol, é financiada por seus leitores. E, nesta nova campanha, propõe uma nova reflexão ao 7 a 1. Cada gol da Alemanha representa um problema do futebol brasileiro.

O filme sobrepõe a narração dos gols da semifinal da Copa Mundo 2014, cujo resultado contra a Alemanha representa o grande desastre do futebol nacional, com os problemas de sempre: estádios vazios, dirigentes que não largam o poder, troca constante de técnicos, ídolos que vão embora cedo, entre outros. Pelo visto, quase nada mudou.

O objetivo da produção, além de ressaltar o posicionamento da revista que propõe reflexões sociais a partir do esporte, é promover o novo projeto de financiamento da quarta edição da Corner. São 100 páginas de jornalismo, futebol e literatura, sem anúncios, inteiramente financiada pelos leitores.

Ficha técnica:

Direção de arte: Guga Dias da Costa
Redação: Saulo Szinkaruk
Produtora de vídeo: Lazza.co
Diretor de Cena: Guga Dias da Costa
Diretor de Fotografia: Deny Barboza e Felipe Rosa
Produtora de áudio: DaHouse
Locução: Emanuel Messias

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More