Cadê você? Compartilhe sua localização pelo Messenger

livelocation newsroom

O Facebook lançou oficialmente ontem o Live Location, que permite o compartilhamento de sua localização com amigos e parentes, pelo tempo que você determinar. Já existem diversos apps que oferecem um serviço similar, mas sem dúvida, compartilhar sua localização a partir do próprio Messenger deixa o processo bem mais prático e rápido já que pode ser usado no meio de uma conversa e sem a necessidade de instalar um novo app só para isso.

telas

O Live Location estava em beta já há algum tempo e o feedback é bastante positivo. Além de compartilhar sua localização, o Live Location ainda mostra a distância, tempo (um ETA – estimated time of arrival), direção, mapa, etc. E pode ser compartilhado com um grupo inteiro ou apenas com uma pessoa.

O live Location está sendo disponibilizado globalmente e já deve estar no seu Messenger (se você estiver com a versão mais recente), tanto para iOS como Android.

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More