Um convite da Volkswagen para você rever seus conceitos

https://www.youtube.com/watch?v=M8TqRrqfMrA


Opinião é eternamente passível de mudança, não concorda?
Passamos por experiências que mudam completamente nossa percepção de mundo. Conhecemos novos lugares, novos conceitos e novas pessoas que nos mostram outras referências, outras realidades e verdades. Tudo muda, o tempo todo. Inclusive a gente.

Desde o começo de abril, a hashtag #desache está sendo divulgada em teasers para a TV e para o meio digital, aparecendo em conteúdos de blogs e também por influencers de diferentes perfis.

A hashtag faz parte do lançamento do Up!, novo modelo da Volkswagen, que instiga o público a desconstruir velhas certezas. A ideia é associar as transformações sociais às inovações tecnológicas do modelo, que oferece conexão direta com smartphone e também traz alguns diferenciais no design e performance.

A ótima campanha é da AlmapBBDO. Destaque pra redação e, claro, essa ultrapassagem emblemática deixando o Civic pra trás. Taca-lhe pau nesse carrinho!


A gente é cobrado pra ter certeza das coisas o tempo todo, pra ter uma opinião firme, pra ser desconstruido e diferentão. Mas a verdade urgente é que precisamos romper verdades absolutas. 

Desconstruir é tão importante quanto construir.
Boa, VW! 

ad1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More