A password will be e-mailed to you.

Já sentiu uma sensação de estar muito longe de casa? Bom, este foi nosso sentimento quando chegamos a Tailândia. Idioma com letras que mais parecem desenhos, trânsito com mão inglesa, templos budistas em um lado da rua, inferninhos e Ping Pong Shows no outro, insetos para o jantar e praias de tirar o fôlego.

Esse é o nosso atual destino, a Tailândia, dividido entre a capital Bangkok, a ilha Koh Phi Phi e a praia de Maya Bay.

Essa sensação de estar longe de casa logo se transformou em fascínio por todas as diferenças culturais e descobrimos que é muito mais fácil achar inspiração em um lugar onde tudo é novidade. Mas é claro que com as diferenças, vem os desafios. E, para encontrarmos um instrumento foi necessário muita paciência somada com muita mímica e umas duas ou três palavras em inglês.

Se a língua foi um problema, a paisagem foi nossa melhor amiga. Dessa vez, tivemos locação digna de cinema. Maya Bay, vulgo “A Praia” do Leonardo DiCaprio, serviu tanto de cenário para filmagem da música com áudio binaural como inspiração para a composição. Eu e o Lucas passamos uma noite nessa praia, dormimos em um barco e mergulhamos com plânctons. Uma das noites mais mágicas dessa viagem.

Le Tour Du Monde #07 Koh Phi Phi

A música foi chamada de “Sailor Man” e isso foi apenas o início da nossa jornada na Ásia. Acompanhe nosso Instagram e Facebook para ver mais dos nossos dias na Tailândia e inscreva-se no nosso canal do YouTube para não perder nosso próximo destino, Bali, e não perca hoje o episódio da Tailândia no TLC, às 23h, com cenas e histórias inéditas.