Gerenciamento de estresse

Já teve vontade de sair quebrando tudo?

Acho que sim, né? Deve ser normal rs… Já vi celular voando. Já vi teclado de computador espatifado na mesa. Já vi murro na parede. Já vi prato quebrado. Já vi chute na porta.

Bando de estressadinhos.

Os russos, sempre eles, têm a solução para você! Em Moscou, localizado em um mercado de pulgas, oferecem uma maneira única para você aliviar esse estresse. Então, se a única solução é violenta, melhor ser uma agressão inofensiva e legal, certo? Eu entendo.

O conceito é conhecido como “sala de raiva” ou “Destroyery”. A experiência é personalizada. Eles projetam da maneira mais interessante para você. Por exemplo: “quero que a minha sala pareça com a sala do meu chefe… aquele imbecil”. Tem até carro dentro de quarto para destruir… acalmei só de ver as fotos.

Destroyery é um tipo de entretenimento em que as pessoas podem fazer coisas restritas no cotidiana. Mesmo com muitos condenando a iniciativo, você está livre de maneira divertida e segura. Pode esmagar a TV com um marreta, sim! Para bookar.

1 2

2 1

3 1

4 1

5 1

6 1

7 1

8 1

9

10

11

12

13

14

17

18

19

20

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More