Atrações já confirmadas para o Cannes Lions

Já sabemos que o festival de propaganda mais famoso do mundo entendeu o seu papel e tem ido muito além da entrega de prêmios, cuja conquista segue sendo desejada por todos os criativos, mas o fato é que a inovação, a tecnologia e o entretenimento ganharam importante espaço na programação do evento.

 

VP do Spotify

Teremos Adam Bly, VP do Spotify, falando sobre a leitura e o retrato que o dispositivo faz de cada um de nós, baseado no que ouvimos e nas playlists que montamos, já que a música reflete quem somos e como nos sentimos. Mais do que isso, falará sobre como estas informações são montadas e repassadas comercialmente às demais marcas. Outro nome fantástico confirmado é o do Alexander Wang, que irá contar sobre a cultura inovação e criatividade que implementou em todos os processos da Adidas e como estas decisões estão a tornado uma das marcas mais relevantes do mundo.

 

Um dos diretores de ação mais renomados de Hollywood

Teremos um dos diretores de ação mais renomados de Hollywood, Martin Cambell, que traz em seu portfólio James Bond, Zorro, Limites Verticais, Beyond Borders e Edge os Darkness, e estará no palco do Palais para falar sobre a evolução do “branded content” em filmes. Aliás, teremos muitas personalidades do mundo do cinema, tais como a ganhadora do Oscar, Helen Mirren e a atriz (ultra ativista) Alicia Silverstone.

 

Crescimento exponencial do UFC

Teremos Dana White, falando sobre o crescimento exponencial do UFC e quais os planos para este fenômeno de marca e Claudia Gonzales, da Unicef, com um super conteúdo respeito das ações de impacto global, como o Fórum Econômico Mundial, a dos Refugiados, a do Fundo Global de combate à AIDS e muito mais.

 

Editor do The New Yorker

Teremos David Remnick, editor do The New Yorker, que é o autor de vários best sellers, como “A vida e ascensão de Barack Obama”, que irá discorrer sobre a importância de se verificar a veracidade das informações, na era das notícias falsas e Dirk Libbers comentando sobre as fantásticas ações da Heineken, que inclusive tornaram a cervejaria uma das atrações mais famosas de Amsterdam.

 

Homenagem à David Droga

E claro, além de muitos outros nomes e dos diretores de criação mais renomados do mundo, teremos David Droga sendo merecidamente homenageado com o leão de São Marcos. Ele, que antes de fundar a Droga5, teve passagens pela Publicis Network, Satachi London, Satachi Asia e Omon Sydney é o criativo mais premiado da história do Cannes Lions, além de ser a pessoa mais jovem a ter entrado para o Hall da Fama do “New York Art Directors Club”.

Se bom repertório é combustível para a geração ideias poderosas, motivos não faltam para irmos todos à Riviera Francesa.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More