Trip FM com Satyanatha

O convidado desta edição do Trip FM viveu durante sete anos em um monastério hindu localizado no Havaí. É isso mesmo. Um monastério hindu, localizado no Havaí e que é a sede da Saiva Siddhanta, uma das mais antigas linhas do shivaísmo, tradição que tem o deusa Shiva como o ser-supremo.

Nascido em Campinas, aqui pertinho de São Paulo, ele se formou em Engenharia de Computação na UNICAMP quando todos ainda o conheciam como Davi Murbach. Levando uma vida convencional – com um bom emprego, amigos, namorada, etc – ele ainda não se sentia pleno e foi buscar as repostas na metafísica e no monastério Kauai.

Ali estudou teologia comparada, tornou-se um dos editores da revista internacional Hinduism Today e virou uma espécie de faixa-preta da meditação, recurso que é muito utilizado pela tradição que ele segue, chamada de Nathas.

Satyanatha conta um pouco mais sobre a sua história e claro, fala sobre meditação, propósito, felicidade e dinheiro e dá sua leitura desse momento completamente maluco do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More