Um abrigo de sem tetos dentro da nova sede da Amazon

A Amazon sempre está um passo à frente dos demais quando o assunto é e-commerce, geralmente impactando o comércio físico e levando-os à falência. Antenadas às críticas que recebe por isso, a empresa decidiu entregar algo de volta à comunidade. E anunciou a construção de um abrigo para a população sem teto de Seattle, onde funciona a sede da empresa. O mais interessante é que o abrigo vai ficar dentro do novo prédio da Amazon, que começará a ser construindo na cidade ainda este ano e ficará pronto no início de 2020. A empresa fechou uma parceria com a ONG Mary’s Place para que o projeto se torne realidade.

O abrigo vai servir de lar para mais de 200 sem tetos durante a noite e 65 famílias em tempo integral, e também vai oferecer ajuda para que essa parcela marginalizada da população encontre trabalho e tenha acesso a outros importantes serviços. A ideia é que, além do pessoal da ONG, muitos dos voluntários sejam colaboradores da própria empresa.

Abaixo, segue o videozinho que marcou o anúncio da iniciativa.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More