Spotify for Brands oferece o nosso Esquentannes

A contagem regressiva para o Cannes Lions começou oficialmente e o nosso ESQUENTANNES também, o tradicional Cannes ANTES de Cannes. E, neste ano, o nosso projeto editorial tem o oferecimento do Spotify. Legal, né?

E não é a toa. O Spotify for Brands oferece uma parte importante do festival. Pelo segundo ano, Cannes Lions dedica uma categoria para as marcas que usaram a música para levar suas mensagens com o “Entertainment Lions for Music Awards” e o Spotify é o patrocinador da categoria. Estará presente, também, promovendo encontros e insights do mundo do streaming lá na Riviera Francesa. O Update or Die vai acompanhar tudo.

E quais serão esses papos por lá?

 


01. Melody, Harmony, and Metadata: Understanding the Human Behind the Listening.

Adam Bly, o VP de dados do Spotify, vai contar para a audiência do Lions Innovation como a plataforma entende de forma única as características comportamentais pessoais por trás dos devices, através da música. Já que a música reflete exatamente quem somos, o que estamos fazendo e o que estamos sentindo em determinados momentos. Hoje, o Spotify é capaz de fazer um retrato cheio de significados de qualquer ouvinte através de seus dados. Bly vai contar um pouco sobre isso e como esses insights podem significar para o mercado de criação.

 


02. I Want My Mobile TV.

Tom Calderone, global head of Spotify Studios, lidera uma discussão no Lions Entertainment com os principais criadores de conteúdo que foram da TV para o mobile. A discussão é sobre a mudança da criação tradição para a produção específica para o “mobile mind”. Interessante, não?

Todo o nosso material sobre Cannes está neste canal (artigos, vídeos, anúncios): ESQUENTANNES 2017

Para promover toda essa parceria, uma playlist com músicas inspiradas em Cannes e que será atualizada semanalmente foi lançada pela plataforma.

 

Playlist

E não deixe de participar do ESQUENTANNES – Cannes ANTES de Cannes!

 

pagina

 

01. Mande seus videos, anúncios e cases (publicador e passo a passo neste post)!

02. Vote e comente as campanhas.

Tudo o que você enviar ficará também disponível no seu perfil de usuário.

O que você tá esperando, Cannes tá logo alí, aumente a temperatura das suas peças! Participe!


snigted

O Esquentannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes, aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More