5 livros que você deveria ler em 2017, segundo Bill Gates

Como já é habitual de cada ano, Bill Gates divulgou sua lista de leituras para 2017.

Em um vídeo divertido, o fundador da Microsoft oferece cinco dicas para muitas horas de entrentenimento. Os livros de Bill Gates para 2017 são:

1) The Heart – Maylis Kerangal

Conta a história de um transplante de coração em que um jovem morre em um acidente e seus pais decidem doar seus órgãos, mas segundo a recomendação de sua esposa, Melinda, o interessante é a força dos personagens e os diálogos.

2) Born a Crime – Trevor Noah

Trata-se da memória do apresentador do ‘The Daily Show’, que é filho de uma mãe sul-africana e um pai nascido na Suíça. Seu caráter com diferentes raças traz muitos problemas, mas ao mesmo tempo muitas lições.

3) Hillbilly Elegy – J.D. Vance

Uma história sobre os problemas vividos por um apalache, em um mundo que é hostil a tribos indígenas. Vance é criado por seus avós depois de ser abandonado por seus pais. O surpreendente é que ele consegue frequentar a Yale Law School.

4) Homo Deus – Yuval Noah Harari

Um livro que discute os princípios que organizaram o século XXI, e as consequências que resultaram na vida real. Gates também aproveitou a oportunidade para recomendar ‘Sapiens’, do mesmo autor.

5) A Full Life – Jimmy Carter

Escrito pelo ex-presidente dos Estados Unidos, o livro conta a história de um menino criado em uma área rural da Geórgia, em um lugar sem água, electricidade, etc.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More