Trip FM com Titi Muller

Gaúcha de Porto Alegre, Titi Muller é formada em Moda pelo SENAC e em Desenho Industrial pela Uniritter. Começou sua trajetória televisiva na MTV, onde apresentou o Podsex, o Acesso MTV, o Viva MTV e o inesquecível MTV Sem Vergonha, programa no qual falava abertamente – sem nenhum constrangimento e com grande elegância – sobre temas que até hoje são tabus na televisão nacional.

Em 2013 migrou para o canal Multishow, onde faz a cobertura de shows e apresenta o Anota Aí, programa de viagem que está chegando logo mais com sua quarta temporada. Prestes a estrear um novo projeto, o Humoristinhas, que vai revelar “o maior menor comediante do Brasil”, Titi Muller conversa com o Trip FM sobre seu trabalho na televisão e sobre o ativismo pela causa feminista e LGBT. Também relembra a infância na quebrada de Porto Alegre e o dia em que ganhou uma massagem com “final feliz” na Tailândia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More