Trailer do filme sobre a origem de Voldemort

Junto com Star Wars e O Senhor dos Anéis, Harry Potter é um dos universos de ficção com mais seguidores em todo o mundo. Seus fãs são tão apaixonados que criaram o projeto “Voldemort: Origins Of The Heir”, um filme que procura mostrar as origens do vilão que não se deve dizer o nome.

O projeto está em desenvolvimento desde 2015, quando iniciou uma campanha no Kickstarter para levantar fundos para a produção, mas questões de direitos autorais ligadas a Warner Bros. forçou-os a parar. No entanto, com a chegada recente do trailer, o filme se mostra ativo e com uma demanda bastante intensa, já que conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Em comunicado no Facebook, o time responsável pelo filme registrou: “o filme estará disponível de graça no YouTube no fim de 2017. E no que diz respeito a direitos autorais, nós conversamos com a Warner e chegamos a um acordo, sem preocupações.”

A criação de “Voldemort: Origins of the Heir” faz parte de uma releitura de O Enigma do Príncipe, cujo ponto principal é: o que fez Tom Riddle se transformar em Voldemort?

O filme acompanha Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória que investiga o assassinato de Hepzibah Smith, uma descendente da família lufa-lufa. Investigando o caso, a bruxa descobre a magia negra dentro de Hogwarts que levou Riddle até a imortalidade.

Voldemort: Origins of the Heir estará disponível no YouTube no final de 2017.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More