6 truques para economizar na passagem de avião

Se você já buscou por voos já deve ter percebido que o preço deles varia de maneira impressionante. Há que prestar a atenção em muitos detalhes: o dia da viagem, o dia em que você está buscando por passagens, a página que você usa para buscar, o horário do voo… enfim, são alguns fatores que é preciso levar em consideração.

O canal Bright Side fez então o excelente serviço de compilar seis truques para encontrar voos “com o preço de uma entrada ao cinema”. Bem, talvez o valor não seja tão baixo assim, mas as dicas podem de verdade te ajudar a economizar.

Você sabia que talvez seja mais barato comprar uma passagem para uma cidade próxima do que ao destino final propriamente? Se você quer viajar à Paris, por exemplo, você pode ir até Bruxelas e daí se locomover até a Cidade da Luz.

Outra dica é buscar sua passagem exatos 60 dias antes da sua partida ou provar comprar seu ticket durante as tardes de terça ou quarta-feira.

O vídeo do Bright Side oferece essas e outras dicas valiosas; confira no player acima.

1 2 3 4 5 6

Links que podem te ajudar a economizar na hora de buscar um voo:
  1. AirfareWatchdog
  2. Holiday Pirates
  3. Secret Flying
  4. Yapta
  5. Skyscanner
  6. kiwi.com
  7. orbitz.com
  8. tripadvisor.com
  9. matrix.itasoftware.com
  10. kayak.com
  11. whichbudget.com
  12. expedia.com
  13. momondo.com
  14. jetradar.com
  15. cheapoair.com
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More