Cannes Lions divulga shortlist de Inovação e tem Brasil no meio Leo Burnett é a única agência brasileira neste shortlist


O Cannes Lions faz junho ser um mês quente para o mercado da propaganda mundial. Impossível não se envolver, seja pelo conteúdo gerado, ou pela curiosidade de saber quais foram as campanhas do último ano que mais se destacaram e que vão brilhar pela Riviera Francesa.

Já no comecinho do mês, a ansiedade corre por conta da expectativa da divulgação da seleção oficial dos inscritos, em cada categoria. Hoje saiu o primeiro “shortlist” do festival, na categoria “Inovação”, e o mais legal: com criação brasileira no meio.

Cá entre nós, a ação criada pela agência Leo Burnett é realmente fantástica, porque promove uma inclusão maravilhosa ao oferecer, com a ajuda da Tecnologia Gear VR da Samsung, uma experiência incrível para pessoas surdas em um teatro.

Nós já falamos desta ação aqui.
Para conhecer o shortlist completo desta categoria, clique aqui.

Na próxima fase, os criativos da Leo Burnett terão a oportunidade de apresentar esse case incrível para o juri do festival e eu confesso que estarei muito na torcida.

 

Published in Cannes

Like it? Share with your friends!

157 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
1
Like!
Amei! Amei!
5
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
1
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Monica Gelbecke
Co-fundadora da Beats – agência promo mais premiada do sul do país, acumula também o cargo de Diretora do Clube de Criação do Paraná. Acaba de conquistar o Top de Marketing da ADVB-PR na categoria "Social" e ganhar, pela segunda vez, o Grande Prêmio de Empresária de Marketing Promocional do Ano, pelo Colunistas Paraná, além de ter recebido homenagens na Câmara Municipal de Curitiba e na Assembléia Legislativa do Paraná.
  • Boa Monica! Parabéns Leo Burnett.

    • Monica Gelbecke

      To aqui para orgulhar vcs =)

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in