Porque você deveria ir para cama mais cedo

Eu gostaria muito de dormir mais cedo, está eternamente no meu “to do list” da vida. Mas nem sempre é possível, várias coisas para pensar e fazer, a hora vai passando e quando vejo no relógio, pimba, meia noite – ou mais. Faço a contagem mental de quantas horas terei de sono, e “ai, meu deus, que tortura”.

Dormir é um santo remédio, já diria a minha avó. Quando dormimos o suficiente, nosso dia normalmente é mais produtivo, nos sentimos mais felizes e dispostos para tudo o que há concluir. Fora que dormir melhora a pele, rejuvenece e nos dá mais saúde.

O pessoal da The School of Life também sabe de todos os benefícios que o sono nos proporciona e criou um vídeo explicando “porque você deveria ir para cama mais cedo”, especialmente em tempos estressantes. Uma boa noite de sono vai tornar as coisas melhores pela manhã e mais favoráveis para a execução das tarefas do dia a dia.

Assista abaixo, se preferir ative as legendas em português:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More